Data: 13/11/2023

Tema: Contratações Temporárias

CRIA FUNÇÕES PÚBLICAS PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO PARA ATENDER A NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SEMUS) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Mensagem de número 059/2023:

Pela presente mensagem, encaminhamos a essa Egrégia Câmara Municipal o incluso Projeto de Lei que objetiva autorizar o Poder Executivo Municipal a criar funções públicas e viabilizar a contratação de pessoal por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS).

A proposta tem a finalidade de atender com qualidade e eficiência as demandas dos usuários do Sistema Único de Saúde do Municipal que, através da SEMUS, necessita manter os atendimentos essenciais à promoção e prevenção das ações realizadas pela Estratégia da Saúde da Família (ESF) e Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Assim como, para que todos os serviços assistências em saúde ocorram, existe a necessidade de atuação de outros profissionais que não estão inclusos na linha de frente, mas são de extrema necessidade para corroborar nos serviços prestados aos munícipes.

Na expectativa de que seja acolhida, coloco a presente proposta à apreciação dessa honrosa Casa Legislativa em REGIME DE URGÊNCIA.